20º Natal Solidário do Grupo Very Good ajudará selecionadores de reciclados

por Redação JB Litoral
15/12/2020 16:54 (Última atualização: 15/12/2020)

Em 2019, voluntários visitaram o Hospital Regional (Foto: divulgação)

Há 20 anos, o Grupo Very Good realiza trabalhos sociais, culturais e ambientais tendo como público-alvo os selecionadores de materiais recicláveis de Paranaguá. Um dos projetos do grupo é o Natal Solidário, onde os voluntários organizam um evento para as famílias cadastradas.

Porém, neste ano, devido a pandemia da Covid-19, o Natal Solidário acontecerá em um formato diferente. “Todos os anos nós organizamos uma festa para as famílias no Ecoteatro, mas tivemos que mudar o formato por causa da pandemia. Então, estamos arrecadando cestas básicas e brinquedos para entregarmos nas residências dos selecionadores”, explicou Ricardo Godoy, um dos integrantes do grupo.

A entrega acontecerá no dia 20 de dezembro, a partir das 14h. “Faremos uma carreata e passaremos de casa em casa, tomando todos os cuidados necessários, como o uso de máscara e álcool em gel”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ricardo disse ainda que todo mundo pode ajudar. “O grupo é aberto para todos. Quem quiser doar é só entrar em contato comigo ou com a Débora, através dos telefones 3423-6603 ou 99978-3778. Toda ajuda é bem-vinda”.

Ele encerrou agradecendo a ajuda dos voluntários e colaboradores. “Em nome do Grupo Very Good, quero agradecer a todos os voluntários, pois nada seria possível sem eles. O sucesso do nosso projeto se deu em função da ajuda e disponibilidade de cada um. Sabemos que esse ano foi atípico, devido a pandemia, mas não foi motivo para dizer que não daria para ajudar, pelo contrário, foi mais um motivo para abrir o coração e perceber que mais pessoas precisam da nossa ajuda. Um brinquedinho já é o suficiente para fazer uma criança feliz e, consequentemente, a família dela”, encerrou.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments