4º FESTIVAL DE TURISMO DO LITORAL

Feirão de Imóveis foi realizado durante o Festival e deve movimentar setor no litoral.

por Redação JB Litoral
28/08/2014 19:00 (Última atualização: 28/08/2014)

NULL

Aconteceu entre os dias 21 a 23 de agosto, o 4º Festival de Turismo Sustentável do Litoral do Paraná, realizado em Pontal do Paraná, na Associação Banestado, na Praia de Leste. Além de discutir o turismo e a necessidade de seu crescimento sustentável na região, com participação de vários setores da sociedade litorânea, o evento contará com um Feirão de Imóveis, que movimentará o cenário imobiliário de todo o litoral paranaense.

O Feirão contou com a participação de imobiliárias que possuem sede no litoral, que oferecerão oportunidades de negócios em centenas de apartamentos e casas na região que estão disponíveis no mercado imobiliário. De acordo com a organização do Festival, a locação de casas é um dos setores que mais movimenta o turismo no litoral do Paraná, sendo um elo importante para que a região cresça economicamente.

“A partir de agosto, muitos turistas e veranistas vindos do interior o Estado, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul começam a procurar por casas para o Ano Novo, temporada e Carnaval na região. É também o momento onde os proprietários de imóveis buscam alternativas, seja para venda ou compra de imóveis”, lembra o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur Litoral), Adalto Mendes Luders. “Desta forma, o Feirão de Imóveis é mais um grande aliado do Litoral para o desenvolvimento turístico e deve fazer parte cada vez mais da promoção da região”, completa Adalto.

O Festival é destinado a todos os interessados no turismo da região, ou seja, moradores, empresários, veranistas, enfim, todos aqueles que querem fazer com que o litoral do Paraná torne-se mais atrativo aos turistas e investidores. A intenção é fazer com que o evento apresente várias formas de fazer com que o desenvolvimento ambiental, social e econômico da região evolua através de um turismo amplo e cada vez mais benéfico para a região. “Ofereceremos a nossos visitantes desde orientações sobre crédito, até estudos com as melhores opções de investimentos”, ressalta o presidente da Adetur. Adalto ainda afirma que o evento pretende reunir informações aos empreendedores de forma que eles façam seu negócio desenvolver de forma mais ampla e atrativa ao turista.

 

Deixe um comentário