4ª temporada de “Hell´s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, reality show de gastronomia do SBT, tem participante de Morretes

Programa que estreia nacionalmente no próximo sábado (3), às 21h30, pelo SBT, contará com 20 participantes

por Redação JB Litoral
02/09/2016 12:07 (Última atualização: 02/09/2016)

NULL

Grace cozinheira  participante que nasceu em Morretes e começou a trabalhar na Ilha do Mel. Foto: Divulgação

O SBT acaba de revelar o perfil dos 20 participantes selecionados para participar da inédita 4ª temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, competição de formato internacional da iTV com produção da FremantleMedia, que estreia na noite deste sábado, dia 3 de setembro, às 21h30. Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na cozinha, por isso a consagrada Chef Danielle Dahoui passa a comandar a cozinha e restaurante mais famosos do Brasil, que irá coroar um novo melhor cozinheiro profissional do País com R$ 100 mil em barras de ouro.

Para essa temporada, a atração também ganha um cenário mais amplo, decoração remodelada e uma nova direção, agora sob comando de Ricardo Carmona. Dahoui também comanda dois subchefs que lhe ajudarão a colocar pressão nas duas equipes (Vermelha e Azul), são eles: Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado “The Culinary Institute of America – CIA” e é sócia de escola de gastronomia em Curitiba.

E as novidades continuam, o programa passa a contar com uma semana a mais de duração, que agora será de 15 semanas (antes eram 14 episódios). A seleção dos competidores dessa temporada (10 homens e 10 mulheres, que totalizam 20 participantes, ou seja, quatro a mais que a temporada passada) também foi ainda mais refinada, diversificada e surpreendente.
 

Programa contará com participação de Grace, ex-moradora de rua, natural de Morretes, no litoral do Paraná

A participante Grace, de 39 anos, é natural de Morretes, no litoral do Paraná. É casada, filha de um argentino com uma brasileira e é mãe de duas filhas. Após momentos difíceis no litoral paranaense, quando foi moradora de rua, se descobriu cozinheira e atualmente é dona de uma pousada no litoral da Bahia. Foi na Ilha do Mel que aprendeu a cozinhar para pescadores, durante o período que foi acolhida por pessoas dessa região. Nunca fez um curso de culinária e acredita que carrega o espírito de uma boa cozinheira, por já ter ganho concursos da aérea. É calma, mas também muito competitiva.
 

4ª temporada de “Hell´s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, reality show de gastronomia do SBT,  tem participante de Morretes 2
Todos os participantes reunidos nos estúdios do programa. Foto: Divulgação

 

Fonte: TIPCOMM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

 

Deixe um comentário