Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na José Lobo

por Redação JB Litoral
04/08/2020 12:03 (Última atualização: 04/08/2020)

Foi em um ponto de ônibus na Avenida Coronel José Lobo, bairro Costeira, em Paranaguá, que Rafael Mendes Alves, de 38 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta terça-feira, 4. A suspeita é que os autores do crime seriam dois homens, os quais foram vistos fugindo do local após os disparos.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h30, equipes da Polícia Militar foram informadas sobre um homem baleado no ponto de ônibus, localizado na frente de uma empresa. De imediato os militares foram ao local e encontraram uma equipe do Samu, a qual confirmou que Rafael já estava em óbito, alvejado por cinco tiros.

Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na José Lobo 1
Samu foi ao local, mas a vitima já estava em óbito

Durante as diligências, os policiais apuraram que testemunhas teriam vistos dois homens correndo em direção ao centro da cidade, logo depois de terem sido ouvidos os tiros, mas ninguém soube passar mais informações que pudessem levar a identificação dos suspeitos.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Rafael recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, para dar início às investigações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na José Lobo 2

Rafael era morador no Jardim Santa Rosa.

Deixe um comentário