PUBLICIDADE

Abordagem a taxista resulta em prisão por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
07/05/2020 22:22 (Última atualização: 07/05/2020)

Em Paranaguá, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na madrugada de quarta-feira, 6, Ariel da Silva Leandro, de 44 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é motorista de táxi e foi flagrado portando buchas de cocaína, quando estava trabalhando um ponto no Parque São João.

De acordo com o relatório policial, por volta da 1h30, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando, avistaram, no ponto de táxi, local alvo de diversas denúncias de comercialização de drogas, uma movimentação suspeita.

Os policiais então optaram por realizar a abordagem e, na durante a busca pessoal, foi encontrada, no bolso da bermuda de Ariel, que trabalha como taxista no local, uma pequena bolsa com 13 invólucros contendo cocaína, prontos para a comercialização. Com ele ainda houve a apreensão de R$ 800,00.

Diante dos fatos, Ariel foi encaminhado, juntamente da droga e dinheiro apreendidos, para a Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante. Na sequência, ele foi conduzido para a Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.