Abordagem da GCM acaba em prisão por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
06/04/2020 19:33 (Última atualização: 06/04/2020)

Guardas civis municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) abordaram dois rapazes na Vila Primavera, em Paranaguá, no final da tarde de domingo, 5. A ação resultou na prisão da dupla por tráfico de drogas e acabou na apreensão de porções de maconha e balança de precisão.

De acordo com a ocorrência, por volta das 18h30, os agentes estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, na Rua Palmas, avistaram Marcos Antonio Ribeiro Júnior, de 23 anos, e Higor Figueiredo de Andrade, de 20, agindo de maneira suspeita.

Os GCM’s desconfiaram quando os dois rapazes demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura se aproximando. Em seguida, Marcos jogou uma sacola e a dupla acabou abordada. Ao ser verificado o que havia na sacola, foi encontrada uma balança de precisão, além de quatro pedaços de maconha.

Com Marcos, os agentes ainda encontraram mais uma porção do entorpecente e uma faca de cozinha que ele levava na cintura. Com Higor os guardas civis localizaram um cigarro de maconha e, na sequência, em sua casa, foi apreendida mais uma porção da droga e plásticos usados para embalar o entorpecente.

Os dois rapazes acabaram encaminhados para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Marcos e Higor autuados por tráfico de drogas e, depois, conduzidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficaram à disposição da Justiça.

Ao todo, foram apreendidos na abordagem 82 gramas de maconha.