PUBLICIDADE

Abordagem da PM apreende drogas e munições na Serraria do Rocha

por Redação JB Litoral
17/05/2020 21:30 (Última atualização: 17/05/2020)

Munições de diversos calibres, além de porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas na ação

Policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de munições de arma de fogo, drogas e dinheiro, durante uma ação realizada na noite de sexta-feira, 15, na Serraria do Rocha, em Paranaguá. Nas diligências um suspeito foi preso.

Tudo começou por volta das 21h, quando uma equipe de Inteligência da Polícia Militar, a qual realizava diligências pelo bairro Serraria do Rocha, em um local conhecido pelo alto índice de flagrantes de tráfico de drogas, avistou três indivíduos em atitude suspeita. Na aproximação, os militares perceberam quando um deles sacou uma arma de fogo.

Imediatamente, foi solicitado apoio a outras equipes policiais, comparecendo no local uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que realizou acompanhamento tático dos indivíduos, chegando até uma residência, onde foram realizadas buscas no local.

Durante diligências, foram encontradas, na casa, 11 munições calibre .38, 46 munições calibre .22, diversos invólucros contendo cocaína, além de certa quantidade de maconha, porém os suspeitos não estavam no local.

No entanto, os militares identificaram um dos suspeitos, como sendo Thiago Nunes Modesto, de 19 anos, o qual, posteriormente, foi visto entrando em outra residência, onde acabou abordado. Nesse imóvel, foi encontrada mais certa quantidade de crack a qual pertencia ao rapaz, mas não foram localizadas armas.

Diante da situação, o rapaz foi conduzido, junto com tudo o que foi apreendido, ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para a elaboração do flagrante. Junto com ele foi também abordado um adolescente de 17 anos, o qual foi encaminhado com sua mãe à unidade policial, para ser ouvido como testemunha.