Abordagem da Romu acaba em apreensão de crack, cocaína e maconha

por Redação JB Litoral
27/10/2020 09:43 (Última atualização: 27/10/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na tarde de segunda-feira, Henrique Mendes Onório, de 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na abordagem foram apreendidos porções de maconha e um pé da planta, além de pedras de crack, duas balanças de precisão e dinheiro.

Tudo começou por volta das 16h, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Timbiras, Vila Padre Jackson, ao passar por um beco conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, visualizou um indivíduo entregando algo para outro. Os dois, ao avistarem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo, chamando a atenção dos agentes.

De imediato os guardas civis resolveram realizar a abordagem e a dupla fugiu correndo em direção de uma residência. Na sequência, os agentes abordaram Henrique, e, na revista pessoal, encontraram, em seu bolso, um recipiente contendo 26 buchas crack, totalizando cinco gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre a moradia, ele informou que era propriedade sua e admitiu que tinha mais entorpecentes dentro no imóvel. Diante da confissão, os agentes fizeram a busca domiciliar e localizaram uma caixa de sapatos com seis pedaços grandes e uma bucha pequena de maconha, totalizando 294 gramas. Também foram apreendidas as balanças de precisão e a quantia de R$ 61,00, além de três telefones celulares. Ao lado da porta da cozinha foi encontrado o pé de maconha.

Henrique acabou preso por tráfico de drogas e, encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, acabou autuado em flagrante e, na sequência, conduzido para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments