Abordagem da Romu flagra rapaz com moto roubada e drogas

por Redação JB Litoral
04/09/2020 14:36 (Última atualização: 05/09/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal recuperaram, no início da tarde de quinta-feira, 3, uma motocicleta com registro de furto na cidade de Paranaguá. O veículo foi encontrado com um rapaz de 23 anos, o qual ainda foi flagrado portando buchas de cocaína e uma porção de maconha, além de dinheiro.

Por volta das 12h40, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Esperança, quando visualizou uma motocicleta saindo do bairro, em direção da rodovia BR-277. Quando o condutor do veículo percebeu a viatura da GCM nas imediações quase sofreu uma queda, levantando suspeita nos agentes, que, de imediato, resolveram realizar a abordagem.

Em seguida foi feito o acompanhamento da moto e, nas proximidades do viaduto férreo, na Vila São Jorge, os guardas civis conseguiram realizar a abordagem. Na consulta da placa da moto, da cidade de Itajaí (SC), foi verificado que havia um alerta de furto, ocorrido na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Parque São João, na data de 31 de março.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser feita a busca pessoal no condutor do veículo, identificado como Rodrigo Pontes dos Prazeres, os guardas civis encontraram, em sua cintura, quatro frascos plásticos, nos quais estavam 37 buchas de cocaína, totalizando 23 gramas do entorpecente. Na averiguação, ainda foi encontrada, no bolso do rapaz, uma pequena porção de maconha, além de dinheiro.

Os agentes, então, encaminharam o detido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames do Covid-19 e, após a liberação médica, ele foi conduzido para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments