Abordagem da Romu prende rapaz que vendia drogas na Vila Garcia

por Redação JB Litoral
05/08/2020 19:56 (Última atualização: 05/08/2020)

Na noite de terça-feira, 4, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de tráfico de entorpecentes na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro e uma maquineta de cartão de crédito que foi encontrada na casa dele.

De acordo com a ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento pela Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, Vila Garcia, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente de uma residência, conhecida por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Imediatamente os agentes fizeram a abordagem e com um rapaz de 24 anos foi apreendida uma bucha de crack, pesando 1,14 grama. Na sequência os agentes realizaram a abordagem na moradia e encontraram Leandro Lima de Freitas, 29 anos, o qual se identificou como morador no local e confirmou que estava fazendo a comercialização de drogas. Com ele houve a apreensão de 21 pedras de crack prontas para a venda, além de mais de 28 gramas do entorpecente e cinco gramas de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a abordagem, os guardas civis ainda apreenderam dinheiro, telefone celular e uma maquineta de cartão de crédito. Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo ambos autuados em flagrante e, na sequência, recolhidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário