Abordagem de carro leva Romu a apreensão de drogas e arma de fogo

por Redação JB Litoral
14/07/2020 10:21 (Última atualização: 14/07/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de uma arma de fogo e de porções de crack e cocaína, durante a abordagem de um veículo na Vila São Carlos, em Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), na noite de segunda-feira, 13, e resultou no encaminhamento de quatro homens para a Delegacia Cidadã.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20 horas, os guardas civis estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida José da Costa Leite, quando suspeitaram dos ocupantes de um veículo GCM Corsa, os quais passaram a agir de maneira estranha quando perceberam a aproximação da viatura.

Imediatamente os agentes da GCM resolveram fazer a abordagem e, durante a averiguação, com um dos suspeitos, identificado como Higor Costa Pereira Pinto, de 18 anos, foram apreendidas 28 pedras de crack e nove buchas de cocaína. Na busca veicular foi localizado um revólver calibre 38 e cinco munições, que Roger do Carmo Maraes, também de 18 anos, assumiu a propriedade. Os outros abordados foram um homem de 32 anos, que era o condutor do carro, e outro de 30.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão Delegacia Cidadã, junto com as drogas, arma e veículo, sendo Higor autuado por tráfico de drogas e Roger por porte ilegal de arma de fogo. Os outros suspeitos foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Abordagem de carro leva Romu a apreensão de drogas e arma de fogo 1