Abordagem de rotina acaba com homem preso por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
15/09/2020 13:46 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas na abordagem

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam, no início da noite de segunda-feira, 14, um rapaz de 24 anos por tráfico de drogas, durante uma abordagem de rotina na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de mais de 100 pedras de crack, além de uma porção de maconha e dinheiro.

Conforme o relato narrado no boletim de ocorrência, o detido já era conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e contra ele haviam denúncias de que estaria gerindo a comercialização de drogas no bairro Cohapar. Na ocasião, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Cascavel, quando flagraram o rapaz em atitude suspeita.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e submeteram o jovem à busca pessoal. Durante a revista, com o abordado os militares apreenderam 104 pedras de crack e uma bucha de maconha. Os entorpecentes estavam prontos e embalados para a comercialização. Ainda, no bolso do abordado, foram localizados R$ 100,00, divididos em notas de pequeno valor.

Diante do flagrante, o suspeito, identificado como Elivelton Pereira Soares, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para ser colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário