Abordagem de rotina em Guaratuba resulta na prisão de suspeitos de tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
26/10/2020 15:28 (Última atualização: 26/10/2020)

Na tarde de sábado, 24, policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam dois homens acusados de envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de mais de 100 pedras de crack e dinheiro.

Tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento pela Avenida Santa Clara, no bairro Piçarras, ao chegar em um local muito conhecido no meio policial pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, flarou um homem em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.

Durante a busca pessoal, foram localizadas 103 pedras de crack, divididas e embaladas para a venda, além de R$ 67,00. Indagado, o abordado relatou que pegou a droga de outra pessoa para revender, pelo valor de R$ 100,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após breve patrulhamento pela região, os militares obtiveram êxito em localizar o segundo suspeito, com o qual foi encontrado o dinheiro que teria sido utilizado na negociação do entorpecente.

Diante da situação, os dois suspeitos, de 32 e 57 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo, em seguida, encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments