Ação conjunta em Pontal do Paraná recupera carro roubado na capital

por Redação JB Litoral
26/08/2020 20:02 (Última atualização: 26/08/2020)

Na noite de terça-feira, 25, uma ação conjunta, envolvendo equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em Pontal do Paraná, resultou na localização de um veículo roubado em Curitiba. Na ação, três homens foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Conforme informações repassadas pela GCM, tudo começou por volta das 21 horas, quando a corporação foi acionada por uma vítima de assalto em Curitiba, a qual informou que teve seu veículo, um automóvel Ford K, subtraído por dois indivíduos.

O solicitante informou ainda que teria um telefone celular no carro e que, através de um aplicativo, conseguiu rastrear o aparelho, dando a localização em tempo real. Com as informações, as equipes da GCM iniciaram a procura pelo automóvel.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Por volta da meia noite, a vítima conseguiu a localização exata do carro e repassou para a equipe da GCM, que, com o apoio de policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), conseguiu fazer a abordagem do veículo na Rua Rio de Janeiro, balneário Grajaú.

Na ação, foram abordados três homens que estavam no veículo, sendo que o condutor, de 40 anos, assumiu a autoria do roubo. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments