Ação conjunta prende dupla envolvida com o tráfico em Guaratuba

por Redação JB Litoral
17/01/2019 10:41 (Última atualização: 17/01/2019)

Foto: Arquivo PMPR

Uma operação conjunta, envolvendo policiais militares e civis, foi deflagrada na quarta-feira, 16, em dois locais de Guaratuba, para o cumprimento de mandados de Busca e Apreensão contra o tráfico de drogas. A ação faz parte do reforço de policiamento da PM durante a Operação Verão Paraná 2018/2019 na Costa Leste e resultou em dois homens presos e porções de cocaína apreendidas.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, o cumprimento dos mandados judiciais iniciou-se por volta de 7 horas. O primeiro ponto abordado foi uma residência no bairro Cohapar, na Rua Ilha das Garças, onde foram localizados uma porção de pó semelhante a cocaína e uma balança de precisão. O morador acabou preso em flagrante pelas equipes policiais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Logo depois outra casa foi vistoriada, na Rua Wenceslau Braz, no bairro Carvoeiro. Ao todo, foram localizados 21 buchas de cocaína, R$1.500 em dinheiro e um caderno com anotações sobre a venda de drogas. Um rapaz, que estava no imóvel no momento da abordagem, acabou detido. Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados, junto com tudo que foi apreendido, à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário