Ação rápida da PM prende arrombador de residência em Guaratuba

por Redação JB Litoral
12/11/2020 18:50 (Última atualização: 12/11/2020)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 11, acusado de arrombar uma residência na cidade de Guaratuba. A situação foi atendida por uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA), após informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

De acordo com o relatório policial, por volta das 17h30, os militares, pertencentes à Companhia do 9º Batalhão, foram informados para se deslocarem até o balneário Brejatuba, onde um indivíduo teria sido visto invadindo uma casa, depois de quebrar uma porta do imóvel.

Os policiais rapidamente chegaram ao local da ocorrência e conseguiram abordar o suspeito, o qual foi flagrado na parte externa da moradia. O homem estava tentando fugir, levando uma faca que havia furtado do imóvel.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, o suspeito, foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba e deverá responder pelo crime de furto qualificado. De acordo com o proprietário da casa, além da faca, também foram subtraídos utensílios domésticos e um conversor digital de TV, além de diversas bebidas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments