Acidente grave, na BR 277, gera uma vítima fatal e 10 feridos

por Redação JB Litoral
02/01/2019 00:00 (Última atualização: 02/01/2019)

Nesta quarta-feira (02), por volta das 15h, cinco veículos, incluindo um caminhão, se envolveram em um grave acidente, próximo à entrada de Paranaguá, na BR 277, na altura do KM 7, sentido Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por meio do Comando da Operação Verão, o caminhão, que seguia para Curitiba, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo quatro veículos.

O trágico acidente resultou na morte de um homem de 30 anos e 10 vítimas feridas, entre elas uma criança de dois anos. “Foram 10 as vítimas envolvidas no acidente, sendo 6 com ferimentos leves, 2 com ferimentos moderados, uma criança, de 2 anos, com ferimentos graves encaminhada pelo Falcão 03 ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e um rapaz, de aproximadamente 30 anos, que foi retirado das ferragens, já em óbito. A aeronave também encaminhou uma gestante, com ferimentos moderados, ao Hospital Regional, em Paranaguá”, afirma a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Segundo a concessionária responsável, Ecovia Caminhos do Mar, o acidente ocorreu na região conhecida como “Pixirica”, ocasionando tráfego lento sentido Curitiba e interdições pontuais sentido Paranaguá, para chegada de viaturas de apoio. Um grande efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), SIATE, Corpo de Bombeiros, concessionária e helicóptero Falcão 03, da Polícia Militar (PMPR), estiveram no local, realizando atendimento aos feridos.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades.
 

Acidente grave, na BR 277, gera uma vítima fatal e 10 feridos 4

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Acidente grave, na BR 277, gera uma vítima fatal e 10 feridos 5

 

Acidente grave, na BR 277, gera uma vítima fatal e 10 feridos 6

 

 

Deixe um comentário