Acidente mata motociclista na BR-277

por Redação JB Litoral
14/09/2016 08:51 (Última atualização: 14/09/2016)

NULL

Na noite de segunda-feira, 12, um acidente no Km 2,5 da BR-277, na região do Jardim Iguaçu, no município Paranaguá, acabou na morte de Carlos Alberto Marques, de 33 anos. Ele pilotava uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, placa AMR-6015, a qual se envolveu em uma colisão com o GM Meriva, placa ALR-9962, por volta das 23 horas e acabou entrando em óbito no local.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o acidente ocorreu próximo do acesso do portão do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá e, devido à violência da colisão, Carlos teve uma das pernas amputadas no momento do acidente e o automóvel ficou com a frente bastante danificada. O motorista acabou socorrido pelas equipes de emergência e foi encaminhado ao do Hospital Regional do Litoral com ferimentos leves.

Conforme informado por testemunhas, a motocicleta transitava sentido centro-bairro e o carro na direção contrária, quando houve a colisão. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e liberado em seguida aos familiares, para ser providenciado o velório e sepultamento no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Carlos era morador no Jardim Iguaçu e trabalhava em uma empresa como eletricista.

 

Deixe um comentário