Acusado de furto leva tiro no olho em Guaratuba

por Redação JB Litoral
15/12/2020 10:23 (Última atualização: 15/12/2020)

Vítima deu entrada no hospital com projétil alojado na cabeça

Um homem de 40 anos foi baleado no rosto, na noite de segunda-feira, 14, na cidade de Guaratuba. A vítima foi encaminhada para o hospital local e a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento à situação.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe da 3ª Companhia da PM foi acionada para dar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, que havia dado entrada no pronto-socorro local.

De imediato os militares foram até a casa hospitalar, onde encontraram a vítima consciente e sendo atendida pela equipe médica. Na averiguação foi apurado que o homem foi alvejado por um tiro no olho direito, com o projétil ficando alojado na parte posterior da cabeça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A mãe da vítima informou ser moradora no bairro Coroados e que um vizinho, de 60 anos, acompanhado do genro, esteve em sua residência, acusando seu filho de ser o autor de um furto. Durante a confusão, o genro teria puxado um revólver e efetuado dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vitima no rosto.

A PM informou que as coletas de dados e de provas foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, que vai dar sequência às investigações.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments