Acusado de homicídio na Ilha dos Valadares confessa mais duas mortes

O crime ocorreu durante a tarde do mesmo dia, na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
09/01/2015 10:00 (Última atualização: 09/01/2015)

NULL

A Polícia Militar de Paranaguá prendeu, na noite de quarta-feira, 7, Roberval Sabino da Silva, 18, pela autoria do homicídio de Reginaldo Dinas Santana, de 31. O crime ocorreu durante a tarde do mesmo dia, na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares.

A prisão ocorreu após denúncia de moradores na região, informando que o assassino estava escondido em uma casa na região Vila Nova. Equipes da PM foram ao local por volta das 21 horas, mas não encontraram o suspeito.

No entanto, durante as buscas na moradia foram apreendidos dois projéteis intactos e um deflagrado calibre 38, que estavam em um guarda-roupas. Em seguida, uma equipe policial que realizava patrulhamento pelas redondezas localizou Roberval, que ainda tentou fugir correndo, mas sem êxito.

Na abordagem os policiais encontraram com dele mais dois projéteis de calibre 38 e ele acabou confessando a autoria do homicídio de Reginaldo e também de outros dois crimes de morte ocorridos na Ilha dos Valadares, no final do de 2013. Ao ser questionado sobre a arma utilizada no crime, Roberval teria informado que estaria com um adolescente, mas o menor não foi encontrado. Conduzido à 1 Subdivisão Policial de Paranaguá, o detido ficou recolhido no setor de carceragem local. Ele já tinha passagens pela delegacia no ano passado.

Deixe um comentário