Acusado de roubar bicicleta acaba atropelado ao pegar “rabeira” em caminhão

por Redação JB Litoral
05/11/2020 21:57 (Última atualização: 06/11/2020)

Um rapaz foi atropelado por um caminhão bitrem, na madrugada desta quinta-feira, 5, na Avenida Ayrton Senna, bairro 29 de Julho, em Paranaguá. A suspeita é que ele estaria tentando pegar “rabeira” no veículo de carga, após ser flagrado furtando uma bicicleta.

Por volta das 3h50, equipes da Polícia Militar e Samu foram acionadas e verificaram que o jovem teve a perna e pé esquerdo esmagados, sofrendo fratura exposta. Ele teria escorregado ao se agarrar na carroceria do caminhão, para escapar das pessoas que o perseguiam. Após cair na pista, ele acabou atingido pelas rodas do bitrem.

Socorrido pelo Samu, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se deslocou em atendimento à ocorrência.

MORTE

Durante à tarde desta quinta-feira, um acidente na Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim Samambaia, resultou na morte de uma pessoa. A vítima foi um motociclista, o qual foi atingido por um caminhão e entrou em óbito no local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após as análises da Polícia Científica, o corpo do motociclista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, onde foi identificado pro familiares. Trata-se de Edemilson Pereira Novaes, de 52 anos, que residia no Jardim Iguaçu.

A reportagem do JB Litoral esteve no local acompanhado esta situação. Veja no link abaixo.

https://fb.watch/1Am7EZAojU/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments