Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Tabuleiro

por Redação JB Litoral
02/04/2020 10:17 (Última atualização: 02/04/2020)

Policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão apreenderam, na manhã de quarta-feira, dia 1º, um adolescente de 17 anos, acusado de envolvimento com o comércio de entorpecentes no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos.

Tudo começou quando uma equipe policial, durante patrulhamento pela Avenida Paraná, avistou dois rapazes em atitude suspeita. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ao visualizar a viatura, um dos indivíduos gesticulou para outro rapaz que estava abrigado embaixo de um toldo.

Os militares, já desconfiados da situação, perceberam quando o segundo suspeito se desvencilhou de algo, jogando o objeto no chão. Imediatamente foi realizada a abordagem e, na averiguação no local, os policiais localizaram, próximo ao abordado, oito pinos plásticos contendo cocaína e mais oito pedras de crack embaladas para a venda. Na revista pessoal, ainda foi localizado dinheiro com o suspeito.

Diante do flagrante, o rapaz, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia local junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.