Adolescente morre afogado em Morretes

A correnteza acabou arrastando o menor, junto com o tio e o primo, que conseguiram se salvar, mas ele acabou desaparecendo na água

por Redação JB Litoral
07/01/2015 11:00 (Última atualização: 07/01/2015)

NULL

Um garoto de 13 anos morreu afogado, na tarde de segunda-feira, 5, quando banhava-se no Rio Iporanga, na localidade de América de Cima, em Morretes, na companhia de familiares. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o menor, o qual, ao ser encontrado já estava em óbito.

Conforme o boletim de ocorrências, o adolescente tinha vindo ao litoral com o tio, que reside em Campina Grande do Sul, para buscar um primo, que se encontrava na casa da namorada. Ao chegarem na residência, eles foram informados que o rapaz estava tomando banho no rio e foram até lá.De acordo com a informação, os dois também acabaram entrando no rio para se divertir e, de repente, o tempo acabou fechando por alguns instantes e houve a precipitação de uma chuva fina. Momentos depois o rio começou a encher e todos que estavam na água foram surpreendidos por uma enxurrada.

A correnteza acabou arrastando o menor, junto com o tio e o primo, que conseguiram se salvar, mas ele acabou desaparecendo na água. Quando foi encontrado, o menor estava com uma perna pernas presa em uma pedra, no fundo do rio.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e liberado em seguida aos familiares para que fosse providenciado o sepultamento.

Deixe um comentário