Ágatha será homenageada em desfile com carro aberto

Medalhista olímpica sairá em cortejo às 14h do Corpo de Bombeiros, no bairro Nilson Neves, seguindo até a Praça de Eventos Mário Roque.

por Redação JB Litoral
25/08/2016 16:31 (Última atualização: 25/08/2016)

NULL

Homenagem à atleta Ágatha terá desfile em  carro aberto por algumas ruas de Paranaguá. (Foto: André Horta /Fotoarena/Folhapress)

A atleta Ágatha Bednarczuk Rippel, medalha de prata no Vôlei de Praia na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, estará em Paranaguá nesta sexta-feira (26), para receber homenagem pelo feito histórico. Ela sairá em carro aberto do Corpo de Bombeiros, na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Nilson Neves, às 14h.

O cortejo seguirá pela via, passando pela alameda Coronel Elísio Pereira, descendo pela rua dos Expedicionários, passando em frente ao Hotel Camboa, e depois pela rua João Estevão e Rua da Praia, onde chegam na Praça de Eventos para uma grande festa de homenagem à atleta. A previsão é que a chegada ocorra às 15h.

Bandas locais e uma escola de samba farão a animação do público que for homenagear Ágatha. Toda a população está convidada para participar dessa homenagem.

 

Deixe um comentário