Agredido com canivete pelo enteado

por Redação JB Litoral
11/12/2014 10:00 (Última atualização: 11/12/2014)

Na localidade do Rio da Onça, em Matinhos, um homem de 39 anos foi ferido a golpes de canivete na madrugada de terça-feira, 9. O autor da agressão foi o enteado da vítima, de 19 anos.

Conforme a ocorrência, por volta das 2 horas policiais militares foram acionados para se deslocar até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, para verificar uma situação de lesão corporal. No local, os policiais ficaram sabendo que após chegar em casa com sua esposa, a mulher teve uma discussão com o filho dela, que aparentava estar alcoolizado.

Segundo a mulher, em determinado momento, seu companheiro interviu e o rapaz começou a agredi-lo. Então os dois acabaram entrando em vias de fato e o enteado pegou um canivete e desferiu quatro golpes que atingiram a região cervical o ombro da vítima.

Após o fato, a mulher pediu socorro e juntamente com um irmão do homem, o encaminharam ate o hospital para atendimento. O agressor acabou fugindo e não foi encontrado. No hospital, foi verificado que vitima não corria risco de morrer.

Deixe um comentário