Agricultores em Morretes fazem manifestação impedindo passagem do trem da RUMO/ALL em apoio aos caminhoneiros

por Redação JB Litoral
24/05/2018 13:17 (Última atualização: 24/05/2018)

Desde a manhã desta quinta-feira (24), agricultores da cidade de Morretes se manifestam em apoio aos caminhoneiros, que estão em greve em todo o País, impedindo a passagem de trens da RUMO/ALL em parte da malha ferroviária na cidade. Ao lado da rodovia que dá acesso aos municípios de Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, dezenas de caminhoneiros param seus trajetos e se juntam aos agricultores, aumentando ainda mais a manifestação.

Segundo os organizadores da manifestação, desde as 8 horas, o acesso ferroviário está bloqueado e haverá logo mais um almoço bem no meio do trilho. “Devido à solicitação dos caminhoneiros, estamos apoiando eles devido à alta dos combustíveis. Uma força para ver se o nosso País consegue melhorar a situação. Que as nossas autoridades comecem a olhar melhor para os produtores e para os caminhoneiros que carregam esse País nas costas”, falou ao JB Litoral o organizador da manifestação, o produtor Vitor Bertolin.

A manifestação em Morretes pelos agricultores não tem hora para acabar e deverá seguir nesta quinta-feira (24) até o final do dia.

Confira fotos da manifestação e vídeo para o JB Litoral com a organização do ato:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Agricultores em Morretes fazem manifestação impedindo passagem do trem da RUMO/ALL em apoio aos caminhoneiros 6 Agricultores em Morretes fazem manifestação impedindo passagem do trem da RUMO/ALL em apoio aos caminhoneiros 7 Agricultores em Morretes fazem manifestação impedindo passagem do trem da RUMO/ALL em apoio aos caminhoneiros 8 Agricultores em Morretes fazem manifestação impedindo passagem do trem da RUMO/ALL em apoio aos caminhoneiros 9

Imagens e colaboração: Erick Kasmiroski

Deixe um comentário