Alceuzinho acompanha Richa na liberação de recursos para o litoral

Deputado Alceu Maron Filho participa de evento que libera recursos, a fundo perdido, para Antonina e Matinhos e mais 19 municípios.

por Redação JB Litoral
23/09/2013 00:00 (Última atualização: 23/09/2013)

O Deputado Estadual Alceu Maron Filho participou no final de tarde desta segunda-feira, 23, da solenidade em que o governador Beto Richa autorizou a liberação de recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) para mais 21 cidades, no valor total de R$ 7,8 milhões. O dinheiro é a fundo perdido e as prefeituras poderão aplicá-lo em projetos definidos pela população, em audiências públicas.

O deputado Alceu Maron Filho destaca que “com mais este grupo de prefeituras, que inclui Antonina e Matinhos, o governo do Paraná conclui a liberação de recursos do PAM para todos os 367 municípios com menos de 50 mil habitantes”.

O recurso é oriundo das medidas de austeridade adotadas na Assembleia Legislativa, que economizou dinheiro e o devolveu ao Governo do Estado. O PAM destinou às prefeituras, a fundo perdido, R$ 150 milhões.

Além de Antonina e Matinhos, outros municípios também receberam recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), nesta segunda-feira: Amaporã, Anahy, Atalaia, Campina Grande do Sul, Candói, Diamante do Norte, Formosa do Oeste, Iguatu, Jaguariaíva, Jardim Olinda, Nova Aliança do Ivaí, Nova Olímpia, Paiçandu, Paranapoema, Paulo Frontin, Quitandinha, Renascença, São Mateus do Sul e Terra Boa.

 

Deixe um comentário