Alunos da Apae visitam academia MC Team

Eles aprenderam algumas técnicas do esporte e praticaram lutas com o professor e lutador Evandro Oliveira.

por Redação JB Litoral
18/09/2013 00:00 (Última atualização: 18/09/2013)

NULL

Alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) visitaram a academia de artes marciais MC Team na tarde de segunda-feira (17).  Eles participaram do treino e puderam conhecer algumas técnicas do MMA (Artes Marciais Mistas).

A visita foi um pedido dos próprios alunos, fãs das artes marciais. Eles foram recepcionados pelo professor e lutador Evandro Oliveira. Com luvas oficias e em cima do tatame, os meninos puderam aprender os primeiros golpes do esporte. “É muito gratificante isso e não tem preço. Eles aprendem rápido e são fortes. As artes marciais estimulam o raciocínio e a coordenação das crianças”, declara Oliveira. Emocionado, o professor relatou que a visita foi um presente. “Estou muito feliz por estar proporcionando um momento diferente na vida deles e ao mesmo tempo grato de coração por esse dia. Espero poder repetir essas aulas. Estarei sempre à disposição”, completa ele.

Doação de sangue

No próximo dia 30 de setembro, alunos, professores e colaboradores da academia MC Team estarão unidos na campanha de doação de sangue. De acordo com o empresário Marcelo Costa, a ideia é incentivar outras pessoas e mostrar à sociedade a importância de as pessoas se tornarem doadores. “Doar sangue é um gesto de solidariedade e pode salvar muitas vidas. Infelizmente as pessoas só começam a dar importância ao ato de doação quando elas mesmas precisam. A nossa intenção é angariar mais doadores de sangue dentro do seu círculo de amizade e na comunidade. Vamos nos unir por mais essa causa”, diz Costa. A doação acontecerá na sede do Hemepar Paranaguá, localizada na Avenida Gabriel de Lara, 481. Informações (41) 3423-1300.

 

Deixe um comentário