Ana Paula Gaio deixa Paranaguá para assumir em Almirante Tamandaré

por Redação JB Litoral
13/09/2013 00:00 (Última atualização: 13/09/2013)

NULL

Designada através do Ato no 122/09 da Resolução 810, assinada pelo Procurador-Geral de Justiça do Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior Netono, no dia 4 de maio de 2009, a promotora de justiça, Ana Paula Pina Gaio, deixou nesta sexta-feira (13), a 3ª Promotoria de Justiça de Paranaguá.

Depois de mais de quatro anos atuando na cidade, juntamente o marido, o também promotor de justiça do meio ambiente, Alexandre Gaio, que atuou 2ª Promotoria de Justiça de Paranaguá, Ana Paula Gaio, vai prosseguir seu trabalho na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

Promotora de justiça no Estado do Paraná, especializada em direito público na Universidade Federal do Paraná e, em direito criminal, na Faculdade Curitiba, Ana Paula teve uma passagem marcante na cidade, ao ajuizar ações envolvendo importantes autoridades e grandes grupos empresariais, que ganharam a mídia local, estadual e nacional.

Em algumas destas ações, o Jornal dos Bairros, esteve presentes através de reportagens veiculadas em suas páginas nos últimos dois anos.

 

Deixe um comentário