Angel Olsen faz performance ao vivo de seu novo single ‘Waving, Smiling

por Redação JB Litoral
21/08/2020 00:46 (Última atualização: 21/08/2020)

Crédito -Divulgação / For music

A cantora norte-americana Angel Olsen apresentou seu novo single “Waving, Smiling” ao vivo. A faixa faz parte do seu álbum inédito “Whole New Mess”, que será lançado no dia 28 de agosto.

A performance intimista foi filmada por Ashley Connor, no Masonic Temple, Asheville, e mostra Angel em contato direto com seus sentimentos, relatando o nó em sua garganta e lutando com a preocupação de seu passado e o que o futuro reserva.

“‘Waving, Smiling’ na minha cabeça é a última cena, uma realização em câmera lenta do amor não perdido, em paz em algum lugar dentro de mim”, diz Olsen“É o fim agridoce de um capítulo da minha vida – é a aceitação final de que apesar de ter chegado ao fim, todo aquele tempo não foi perdido ou desperdiçado.”

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Gravado no final de outubro de 2018, “Whole New Mess” é um retrato vulnerável e confessional que apresenta Olsen em um período tumultado com apenas algumas guitarras e alguns microfones, isolados no The Unknown, resultando em um álbum com a sua própria atmosfera e um lembrete comovente e pontual de que as músicas são mais do que meras coleções de palavras, acordes e até mesmo melodias.

Angel Olsen faz performance ao vivo de seu novo single 'Waving, Smiling 2

Além disso, Olsen anuncia o Cosmic Stream 3, a terceira parte de sua série de livestream, que irá ao ar na data de lançamento do álbum diretamente do Hazel Robinson Amphitheatre em Asheville, Carolina do Norte.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments