Ao atender chamado de socorro, PM apreende mais de 2 kg de drogas em apartamento

por Redação JB Litoral
27/10/2020 15:54 (Última atualização: 27/10/2020)

Na noite de segunda-feira, 26, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de mais de dois quilos de entorpecentes, ao atenderem um pedido de socorro em Paranaguá. Na ação foi preso Jorge Fernando Dembiski de Souza, de 28 anos.

Tudo começou por volta das 21h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi acionada para averiguar uma ocorrência em um conjunto residencial na Avenida Chico Mendes, Vila Caic, onde, de acordo com denúncias efetuadas via 190, havia gritos de “socorro” vindo do interior de um apartamento.

Os policiais conseguiram localizar um imóvel no local, que se encontrava com a porta avariada. Desconfiados, tentaram entrar em contato com alguém, por meio de interfone. Neste momento, Jorge abriu a porta e, percebendo se tratar de equipe policial, tentou fechá-la imediatamente, correndo para o interior de um dos cômodos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após abordagem e busca no apartamento, os policiais localizaram mais de dois quilos de maconha, 121 gramas de cocaína, 383 gramas de crack, além de R$ 2.269,75 em diversas cédulas e moedas. Também foram encontrados materiais utilizados para embalagem e comercialização das drogas, como balança de precisão, rolo de papel alumínio, cartuchos plásticos, entre outros.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente das drogas e materiais apreendidos, até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi elaborado o flagrante. Em seguida, ele foi conduzido para o setor de carceragem da Cadeia Pública.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments