Em abordagem da PM, menor confessa que trouxe drogas de SP para vender em Guaratuba

por Redação JB Litoral
27/07/2020 19:47 (Última atualização: 27/07/2020)

Na noite de domingo, 26, a Polícia Militar de Guaratuba fez a apreensão de um adolescente de 17 anos acusado envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada no bairro Cohapar e resultou na apreensão de pedras de crack, porções e dinheiro.

Conforme as informações divulgadas pela PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia patrulhava pela Avenida Mandaguari, quando avistou um jovem em atitude suspeita. O rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou muito nervosismo, chamando a atenção dos militares, que, de imediato, realizaram a abordagem.

Na identidade do suspeito foi constatado que se tratava de um garoto de 17 anos que, ao ser revistado, foi flagrado com R$ 313,00 e 50 pedras de crack, que estavam prontas para a comercialização e que totalizaram 31 gramas do entorpecente.

Ao ser questionado sobre a abordagem, o menor contou que estava morando sozinho na residência em frente ao local da abordagem e que, dentro do domicílio, possuía mais drogas. Ele disse ainda que havia trazido o entorpecente do Estado de São Paulo para comercializar em Guaratuba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, os policiais realizaram averiguação no local e encontraram mais 309 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme usado para embalar as drogas.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.