Após tombar, caminhão carregado com combustível pega fogo no PR

Situação aconteceu no fim da tarde deste domingo (3), em Morretes. De acordo com os Bombeiros, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

por Redação JB Litoral
03/07/2016 21:01 (Última atualização: 03/07/2016)

NULL

Caminhão-tanque tombou e depois pegou fogo (Foto: Reprodução/PRF)

Um caminhão-tanque carregado com combustível tombou e pegou fogo no quilômetro 33 da BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, por volta das 18h deste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos três pessoas morreram e um bebê foi encontrado com vida em meio à mata, próximo a um veículo onde estavam dois dos mortos carbonizados.

Até as 20h30, as duas pistas seguiam totalmente interditadas. Conforme a Ecovia, concessionária que administra o trecho, há lentidão de quase três quilômetros na BR-277 no sentido a Curitiba, na altura do km 33. Na descida, são cerca de dois quilômetros de retenção. Neste mesmo horário, o trânsito no sentido a Paranaguá foi liberado pelo acostamento.

A PRF declarou que só deve informar o número exato de mortos e feridos quando todo o fogo for controlado. Entretanto, acrescentou que, às 19h50, uma equipe estava escoltando duas ambulâncias e que, em uma delas, havia um ferido em estado grave sendo levado para o Hospital Evangélico.

Já conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas ficaram levemente feridas. Ainda segundo os bombeiros, elas devem ser encaminhadas a um hospital em Paranaguá, também no litoral.

O acidente aconteceu na pista sentido litoral. De acordo com a PRF, por conta disso, pelo menos outros 12 veículos acabaram batendo em seguida. O número ainda é uma estimativa da polícia. E, seis guinchos foram encaminhados para o local. A PRF informou que também só poderá confirmar o número exato de veículos envolvidos quando o fogo for totalmente dominado.

Fonte: G1

Deixe um comentário