Appa anuncia presença de Beto Richa amanhã em Paranaguá

por Redação JB Litoral
23/09/2013 00:00 (Última atualização: 23/09/2013)

NULL

De acordo com o portal de informação da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), o Governador do Paraná, Beto Richa, estará, hoje, em Paranaguá no porto Dom Pedro II, para autorizar o início de três importantes obras que, juntas, somam R$ 175 milhões em investimentos próprios em melhorias nos portos paranaenses.

Richa assina, amanhã, o contrato para início das obras da dragagem de manutenção que abrangerá canais de acesso, berços e bacia de evolução. O governador também assina o contrato para início da construção dos quatro novos carregadores de navios que irão modernizar o Corredor de Exportação do Porto de Paranaguá. Há 40 anos o Corredor não recebia investimentos desta magnitude.

Durante a solenidade, ainda será assinado um acordo de cooperação entre a Appa e o município de Paranaguá visando a realização de obras em vias de acesso ao Porto. A Appa vai recuperar o concreto de 10 vias de acesso, para melhorar o tráfego de veículos. As vias que receberão manutenção foram concretadas pela Appa, em 2004, mas desde então não receberam obras de manutenção ou melhoria.

Serviço

Governador Beto Richa anuncia início de obras no Porto de Paranaguá

Local: Auditório Emir Roth – Sede do Porto de Paranaguá

Horário: 10h

Data: 24/09/13

Deixe um comentário