Aprovada e sancionada nova estrutura administrativa da Prefeitura de Antonina

Pastas e cargos foram criados para nova gestão.

por Redação JB Litoral
07/04/2017 20:41 (Última atualização: 07/04/2017)

Câmara aprovou a reforma administrativa e o prefeito Zé Paulo sancionou a lei . Foto/JB

Na semana passada, foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Prefeito José Paulo Vieira Azim (PSB), a reestruturação administrativa da Prefeitura de Antonina, por meio da Lei Municipal 007/2017, gerando modificações nas Secretarias de Obras e Planejamento, Agricultura Meio Ambiente e Comunicação, que passaram a ter mais cargos comissionados.

O prefeito lembra que a última grande reforma administrativa na prefeitura ocorreu em 2001 e que as dificuldades financeiras e a falta de planejamento de governos anteriores, trouxeram grande parte da crise que se instalou na gestão pública na cidade. Entretanto, diz ser inegável que a atual estrutura está superada e ineficiente e muita coisa mudou nos últimos15 anos.

“Muitas vezes a oposição critica qualquer tipo de reforma administrativa, afirmando que visaria apenas criar cargos, o que não é verdade. Estamos alterando a estrutura administrativa do município com o propósito de dar o melhor atendimento ao cidadão e alcançar aqueles objetivos pelos quais fomos eleitos, ou seja, prestar o melhor serviço para a comunidade. Este é o nosso objetivo”, justificou Zé Paulo.
 

Com a alteração a Secretaria de Obras contará com duas diretorias, administrativa de obras e de planejamento, além de cinco divisões, dirigida por chefes nomeados. São elas: Divisões de Planejamento, Obras, Serviços de Utilidade Pública, Transportes e Segurança Municipal.

A Secretaria de Agricultura também contará com duas diretorias, Administrativa de Agricultura e de Meio Ambiente, além de duas divisões, a de Agricultura e Agropecuária e a de Meio Ambiente.

Por sua vez, a Secretaria de Comunicação contará com a Diretoria Administrativa de Comunicação e a Divisão de Comunicação.

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