Dupla é filmada ao arrombar casa no Parque São João

por Redação JB Litoral
04/07/2018 14:47 (Última atualização: 04/07/2018)

A suspeita é que os autores do delito seriam dois rapazes de 19 anos, moradores no bairro Labra. Imagens dos suspeitos foram repassadas pelas redes sociais.

Uma casa localizada na Rua Aníbal Roque, Parque São João, em Paranaguá, foi arrombada na terça-feira, 3. O proprietário acionou a Polícia Militar, que realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em suas declarações, o solicitante relatou que tinha saído, durante a tarde, e que ao retornar, por volta das 23 horas, encontrou vários cômodos da moradia revirados, verificando que foram furtados máquina e lente fotográfica, videogame, material esportivo e escolar, notebook e jóias, além de outros objetos.

Ao ser verificada as imagens do sistema de monitoramento da residência, foi constatado que o crime foi praticado por dois indivíduos, um deles trajando blusa de moletom vermelha e o outro blusa de moletom verde. Para a prática do delito, a dupla de criminosos pulou um muro lateral.

Durante a averiguação, foi constatado que um dos suspeitos estaria portando um revólver. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e vai ser investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

A suspeita é que os autores do delito seriam dois rapazes de 19 anos, moradores no bairro Labra.

Os proprietários dos equipamentos de trabalho pedem a quem tiver alguma informação que entre em contato pelo telefone (41) 99935-9586 – Rafael Nakamura

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Camera Sony 7s2
Lente sony 16-35
Lente canon 50mm 1.2
Gravador tascam dr 40
Gravador tascam dr 05
Microfone sem fio saramonic
Mochila preta lowepro

 

 

 

Deixe um comentário