Artagão Junior mostra trabalho feito em Paranaguá em encontro com lideranças

por Redação JB Litoral
30/05/2018 21:30 (Última atualização: 30/05/2018)

Principal aliado político da cidade, na gestão do prefeito Edison de Oliveira Kersten (MDB), na terça-feira (29), o deputado estadual Artagão Junior (PSB) participou de encontro com lideranças dos mais diversos segmentos, entre eles políticos e comunitários, nas dependências da Associação Recreativa Médica de Paranaguá.

Organizado pelo ex-prefeito Kersten, que repassou a gestão com R$ 130 milhões em caixa e mais 66 licitações em andamento com recursos devidamente alocados, o evento contou com a presença do vereador Jozias de Oliveira Ramos (PDT) e dos ex-vereadores Rafael Gutierres Junior (PROS) e Elton Arcega, além do Chefe da CIRETRAN de Paranaguá, Adriano Silva, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Bloco, Elcio Domingues, diversas presidentes de associações de moradores e lideranças políticas.

Na oportunidade, Kersten destacou a atuação do deputado estadual no suporte a sua administração, através de atendimento de reivindicações com recursos, programas, maquinário entre outras. O ex-prefeito ressaltou o empenho de Artagão Junior que resultou na liberação de Certidão Negativa que permitiu ao município a aquisição de financiamento junto ao Governo do Paraná, em 2015.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em sua fala, o deputado reiterou seu compromisso com o município em continuar o trabalho de representação junto ao Governo do Estado, como tem feito desde a gestão passada. Artagão Junior recordou os muitos recursos conquistados para cidade, através de sua intervenção, como as obras no entorno do Aquário Marinho, que somam R$ 10 milhões, além da revitalização da Avenida Bento Rocha e a construção de um viaduto na BR-277, obras que tiveram sua intermediação junto ao Governo do Estado. “Ainda há recursos para reparos na cobertura do Instituto Dr. Caetano Munhoz da Rocha, Escola Estadual Indígena Pindoty, unidades de saúde, ambulância, equipamentos hospitalares e maquinários e conquistas que tiveram nosso trabalho e de toda nossa equipe”, destacou.

Após os pronunciamentos, o encontro encerrou com uma confraternização entre todos os presentes. Veja como foi.

Deixe um comentário