As atrizes Letícia Spiller e Maureen Miranda apresentam o show da Banda Coletivo El Camino, no litoral paranaense

por Redação JB Litoral
09/04/2018 20:09 (Última atualização: 09/04/2018)

As atrizes Letícia Spiller e Maureen Miranda apresentam um show pra lá de animado, que foi um dos mais comentados e elogiados na 27ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, com a Banda Coletivo El Camino, na próxima quarta-feira (11/04), no Mata Atlântica Park Hotel, na rodovia Alexandra – Matinhos. Além do show, os participantes contarão com um amplo jantar.

As atrizes Letícia Spiller e Maureen Miranda apresentam o show da Banda Coletivo El Camino, no litoral paranaense 4Letícia Spiller já interpretou dezenas de personagens na televisão, no teatro e no cinema

O grupo nasceu em 2017 da união entre seis talentosos artistas de cidades diferentes. Todos já possuem caminhos artísticos traçados e reconhecidos, mas seguem sempre dispostos a explorar todas as possibilidades de expressão. “Somos seis amigos, seis artistas fazendo uma mescla de nossas composições e poesias com textos de poetas que a gente admira. Poder cantar e fazer performance em torno do canto e da poesia é uma coisa que eu estou curtindo muito!”, diz Letícia Spiller. “É novo porque não é uma peça de teatro, é mais voltado para a música e o melhor de tudo é que estamos entre amigos. A gente se diverte muito e diverte também o público. Tudo é culpa da Maurren Miranda que me convidou a fazer parte disso”, completa a atriz.

As atrizes Letícia Spiller e Maureen Miranda apresentam o show da Banda Coletivo El Camino, no litoral paranaense 5A excelente atriz, Maureen Miranda, já viveu em Paranaguá e fez sucesso nacional com sua personagem Ester, na novela I Love Paraisópolis e em Os Dias Eram Assim, na Globo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O Coletivo El Camino conta com a participação especial de Letícia Spiller (atriz, cantora e escritora), Flávio Jardim (designer e fotógrafo), Maureen Miranda (atriz e artista plástica), Neco Yaros (músico e compositor), Adriano Petermann (ator) e Pablo Vares (músico e compositor).

Os ingressos que incluem o jantar e open bar custam R$120 por pessoa. O hotel também disponibiliza opções para casais, com preços promocionais, com diária em acomodação luxo.

 

Deixe um comentário