Assaltantes de lotérica são presos pela Polícia Militar em Paranaguá

por Redação JB Litoral
12/12/2013 00:00 (Última atualização: 12/12/2013)

NULL

A tarde de sexta-feira, 06, movimentou a cidade de Paranaguá, por volta das 16hs30, a Central de Operações do 9º BPM em Paranaguá recebeu a informação de que estava ocorrendo um roubo em uma lotérica localizada no bairro Estradinha, em Paranaguá.

Na ocasião dois indivíduos ambos armados de revólver entraram na lotérica e efetuaram o roubo, sendo que um deles pulou por cima da divisória chegando até os caixas vindo a subtrair todo dinheiro dos caixas enquanto o outro o aguardava observando a movimentação na porta da lotérica, assim que pegaram todo o dinheiro empreenderam fuga em um táxi que aguardava em uma esquina próxima ao roubo.

Populares que viram o roubo e o táxi sair repassaram as informações via 190 informando que o táxi havia pego a Rua Domingos Peneda, logo em seguida o táxi cruzou com uma viatura policial que iniciou o acompanhamento tático permanecendo no encalce dos assaltantes e repassando todas as informações necessárias para que fosse efetuado o cerco policial. Tendo em vista de que o táxi estava cruzando ruas preferenciais e fazendo conversões em alta velocidade colocando em risco a vida de outras pessoas, foram efetuados alguns disparos no pneu do veículo para que o mesmo parasse.

As equipes policiais conseguiram efetuar o cerco no bairro Cominese, mesmo com cerco efetuado os criminosos tentaram se evadir á pé mas foram presos pela Polícia Militar, no veículo foram localizados duas armas de fogo sendo um revólver Cal.38 e um Cal.22, e em uma mochila também no interior do veículo, contendo R$ 6.424,50, recuperando assim todo o dinheiro roubado na lotérica.

O taxista que foi identificado como Cleverson dos Santos Vargas relatou que um dos assaltantes pegou seu táxi no Hospital Regional e, chegando próximo ao local do roubo, pediu que o aguarda-se enquanto o ia buscar sua mãe, disse o assaltante, pouco depois retornou com o comparsa pedindo para correr já com um revólver na mão.

Os assaltantes foram identificados mas como um deles é menor (16 anos) só divulgaremos o nome do maior de idade, Felipe dos Santos Alves de 18 anos morador do Parque Agari. Mais uma vez a Polícia Militar dando uma resposta rápida a sociedade fazendo um excelente trabalho e ressaltando a importância da população em auxiliar neste trabalho repassando informações de forma clara e precisa.

Deixe um comentário