Assalto acaba com adulto preso e menor apreendido

por Redação JB Litoral
25/05/2017 13:54 (Última atualização: 25/05/2017)

A Polícia Militar de Paranaguá prendeu, na tarde de terça-feira, 23, um rapaz de 19 anos por roubo e fez a apreensão de um adolescente de 16, pelo mesmo crime. Os dois são primos e residem no Jardim Ouro Fino.

Conforme o relatório policial, por volta das 13 horas, as equipes da 1.ª Companhia da PM se deslocaram à mercearia Beija Flor, no bairro Emboguaçu, onde três indivíduos anunciaram o roubo, um portando arma de fogo. Na fuga o trio foi flagrado entrando em um carro Renault Logan cor preta, que estava na esquina. A trinca roubou celulares, R$ 372,00 e outros objetos e mercadorias.

Enquanto as equipes policiais assistiam a filmagem do roubo, registradas pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, descobriram que um rapaz tentou simular que teria sido sequestrado pelos assaltantes e, após várias contradições, ele confessou que participou do roubo.

Segundo a ocorrência, o rapaz, identificado como Maurício Godarth Cunha, levou aos policiais até onde estava o seu primo, que seria o indivíduo que estaria armado no momento do assalto, e parte dos produtos do roubo foi recuperada, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Em suas declarações, Maurício teria alegado que ficou no veículo, enquanto os comparsas praticaram o crime. Os dois primos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi recuperado e com o veículo usado no assalto, o qual ficou apreendido.

 

Deixe um comentário