Assalto em loja acaba com adulto preso e menores apreendidos

por Redação JB Litoral
04/11/2020 21:39 (Última atualização: 04/11/2020)

O assalto a uma loja de artigos da linha de surf e street wear no centro de Paranaguá, na manhã desta quarta-feira, 4, acabou com um adulto preso e dois menores apreendidos. A ação foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, as quais, durante as diligências, recuperaram roupas, óculos e outros produtos que foram subtraídos no roubo.

Vitor Gustavo Ferreira Mendes, de 19 anos, e um adolescente de 16 foram abordados por guardas civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), próximo ao campo do Bangu, no Bockmann. Momentos antes, outro menor, de 17 anos, já tinha sido apreendido pela PM, na Avenida Coronel Santa Rita, também por envolvimento no crime.

Segundo a ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 11h15, na loja Paralelas, localizada na Rua Júlia da Costa. Pelo menos três indivíduos, um deles portando arma de fogo, entraram no estabelecimento e renderam as funcionárias. Após o delito, os bandidos fugiram em bicicletas, seguindo em direções opostas e, imediatamente, a GCM e PM foram informadas da situação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a abordagem realizada pela Romu, um dos suspeitos teria alegado que a arma usada no assalto seria uma réplica de pistola, a qual, durante a fuga, foi dispensada no quintal de uma casa. Os agentes da GCM foram até o local indicado por ele, mas o suposto simulacro não foi localizado.

Durante as diligências, ainda foi apurado que poderia haver outra pessoa envolvida no assalto, a qual seria uma mulher, porém, esta hipótese não foi confirmada. Os três detidos acabaram reconhecidos pelas vítimas e, em seguida, foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments