Assassinado com tiro nas costas em frente de casa

Por volta das 12h40, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo e na chegada ao local encontrou a vítima baleada

por Redação JB Litoral
26/11/2014 10:00 (Última atualização: 26/11/2014)

NULL

Na tarde de terça-feira, 25, um homicídio foi registrado na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Carlos Eduardo Soares Correa, o ?Duda?, de 33 anos, foi assassinado com tiro nas costas, na frente da casa onde morava.

Por volta das 12h40, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo e na chegada ao local encontrou a vítima baleada. O Samu chegou a ser acionado, mas ?Duda? morreu no local.

Depois do trabalho da perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e em seguida liberado aos familiares para ser sepultado.

Segundo o que foi apurado pela polícia, ?Duda? tinha antecedentes criminais por roubo e teria se envolvido em uma rixa antes de ser morto, mas ainda não se sabe a motivação e autoria do crime, que está sendo investigado pela 1.ª Subdivisão Policial.

Deixe um comentário