Assassino deixa faca cravada no pescoço de vítima no Morro da Cocada

por Redação JB Litoral
29/06/2016 23:16 (Última atualização: 29/06/2016)

NULL

Um rapaz foi assassinado na madrugada de quarta-feira, 29, na Rua Balduina Andrade Lobo, Morro da Cocada, em Paranaguá, mas o crime só foi descoberto pela manhã. Na chegada ao local, as equipes policiais verificaram que a vítima foi morta com várias facadas.

Por volta das 9 horas, moradores na região avistaram sangue na área da moradia e imediatamente acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo caído entre o quarto e a sala com a faca cravada em seu pescoço.

No local foi apurado que a vítima se chamaria Lucas de Oliveira, de 21 anos, mas os policiais não encontraram nenhum documento que comprovasse a identidade, a não ser uma certidão de nascimento, e até às 22 horas nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identificação.

No local, foi apurado com moradores que o rapaz residia há pouco tempo no local e que ele teria uma namorada que tinha ido embora de casa na semana passada, mas ninguém soube informar o que teria motivado o assassinato ou indicar suspeitos do crime. O caso está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial, que aguarda a identificação oficial da vítima para intensificar as diligências.

Deixe um comentário