PUBLICIDADE

Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia

por Redação JB Litoral
12/06/2020 11:36 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia 2
Terra e Mare é a sugestão do chef para hoje

 Até hoje, tudo o que você conhecia sobre a noite dos namorados era sempre igual; os restaurantes sempre cheios, a espera interminável pelos pratos e por isso, às vezes, o serviço ficava a desejar. Em virtude da pandemia este cenário mudou. A tendência do momento é a contratação de personal chefs. Uma modalidade muito usada na Europa e que agora chega com tudo no Brasil.

 Em Paranaguá, quem traz a novidade é o chef André Sampaio. Com experiência em gastronomia internacional, Sampaio encontrou uma maneira de driblar a crise econômica e oferecer um serviço de qualidade. E para quem acha que ter uma noite tão exclusiva como essa custa caro, aí vai uma boa notícia: a proposta do personal chef é atender a todos os tipos de bolso. “Prefiro fazer um menu romântico, sofisticado, mas que caiba no bolso do casal do que e dar a ele a oportunidade de passar mais tempo juntos. O valor em que gastariam para comer algo da mesma qualidade em qualquer lugar da cidade seria bem maior”, garante o chef.  

Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia 3
André Santiago, personal chef, dribla crise e oferece opção romântica

Sampaio observa que esta modalidade atrai também muitos amantes da gastronomia, pois o atendimento mais atencioso proporciona que o chef explique a origem do prato, a procedência dos ingredientes e também a experiência particular de cada profissional durante o preparo. “Este contato direto com o chef de cozinha amplia o conhecimento com quem já possui uma noção no preparo dos alimentos. O profissional dá as coordenadas técnicas que permite com que a pessoa tenha um aproveitamento muito melhor durante cada etapa do trabalho”, esclarece.

E para esta data tão romântica, o personal chef criou um apetitoso prato especialmente para o JB Litoral, é o Terra e Mare. Um macarrão com massa artesanal feita pelo próprio Sampaio. Acompanha frutos do mar como lula, polvo e camarão, todos flambados no vinho branco. Os mexilhões são servidos na própria casca dentro do prato para dar um charme a decoração. Como toque final, queijo parmesão ralado. Um prato como este de 500 gr sai por R$ 59,90 por casal. Uma ótima pedida para quem busca qualidade e romantismo sem sair de casa.

Para quem quiser realizar um orçamento para um jantarzinho a dois, pode entrar em contato com o personal chef André Sampaio pelo telefone (41) 9 9918-1151.

  • Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia 4
  • Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia 5
  • Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia 6
  • Dia dos Namorados ganha opção romântica e segura durante pandemia 7