Atenção Morretes e Antonina

Tudo indica que há intenção da prática de furtos na região, em que o suposto grupo observa e estuda a forma de melhor atuação

por Redação JB Litoral
14/11/2014 17:25 (Última atualização: 14/11/2014)

NULL

Na terça-feira, dia 11, por volta das 09h da manhã, indivíduos em atitude suspeita, entraram na agência da Caixa Econômica Federal em Morretes, aonde permaneceram por cerca de quase uma hora, observando detalhes das instalações e se comunicando por gestos. Logo após, retornaram ao Banco com outros trajes.

Tudo indica que há intenção da prática de furtos na região, em que o suposto grupo observa e estuda a forma de melhor atuação do crime. Como a segurança é dever do Estado e responsabilidade de todos, estejam atentos a presença destes indivíduos e nos avise o mais rápido possível para que possamos dar combate, prevenindo a ação criminosa em nossa área da melhor maneira possível.

Estamos monitorando e identificamos um dos sujeitos através das imagens e o mesmo possui passagem criminal. Comprometa-se também com esta causa, que é de todos nós e não tenha receio em nos contatar por qualquer meio. Prevenir é melhor que remediar! Continuem nos visitando e muito obrigado pela participação com suas opiniões, sugestões, e colaboração de um modo geral.

Deixe um comentário