Atirador mata rapaz em frente igreja e foge de bicicleta

por Redação JB Litoral
04/12/2020 20:37 (Última atualização: 04/12/2020)

Foto: Colaboração/WhatsApp

Um crime assustou os moradores no bairro Emboguaçu, em Paranaguá, na noite de quinta-feira, 3. Cristian Cesar Silva da Rosa, de 29 anos, foi assassinado a tiros por um homem que fugiu de bicicleta. O crime ocorreu em frente uma igreja evangélica localizada na rua marginal à linha férrea.

Equipes da Polícia Militar e Samu foram acionados por volta das 22h45, para dar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram o rapaz já em óbito. Durante a averiguação, os policiais foram informados que o autor dos disparos seria um homem trajando boné verde e camisa branca, o qual teria se aproximado da vítima em uma bicicleta.

Logo após os disparos, o assassino fugiu em direção à empresa Klabin e ninguém na região soube passar outras informações que pudessem ajudar a encontrá-lo. O local do crime foi isolado para a perícia e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá, para exames complementares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Policiais civis da 1ª Subdivisão de Paranaguá também estiveram no local, para dar início às investigações. Cristian era morador no bairro Emboguaçu e o sepultamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4, no cemitério São Benedito, na Vila São Vicente.

Atirador mata rapaz em frente igreja e foge de bicicleta 2
Cristian era morador no bairro e morreu no local do crime

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments