Atleta da AHPA/Fundesportes se transfere para handebol alemão

Bárbara Possiede foi um dos destaques da equipe parnanguara em várias conquistas

por Redação JB Litoral
08/12/2014 16:00 (Última atualização: 08/12/2014)

NULL

Bárbara Possiede, ex-atleta da AHPA/Fundesportes/Paranaguá se transferiu para a equipe do SG Llmenau/Kirchheim clube do handebol alemão que disputa a HFA-Ligen.

Bárbara foi uma das destaques da equipe parnanguara nas conquistas do Campeonato Paranaense de Handebol de Quadra – Divisão de Acesso, Fase Regional do Jogos Abertos do Paraná, Fase Final do Jogos Abertos do Paraná e Taça São José dos Pinhais de Handebol, ela também fez parte da equipe que ficou com a 5ª posição no Campeonato Paranaense de Handebol de Quadra – Divisão Especial em 2013.

A atleta falou sobre como foi sua passagem pela equipe da AHPA/Fundesportes e também como está sendo jogar na Alemanha. “O handebol sempre fez parte da minha vida. Desde a época de escola, depois por um bom tempo tive a oportunidade de participar de um grupo muito unido em Paranaguá. Foi algo que sempre me fez bem e me gerou grandes amizades. Sempre levei o esporte e estudos ao mesmo tempo. E aqui não está sendo diferente. Vim pra estudar, mas agora que surgiu a oportunidade de jogar está sendo maravilhoso. O estilo de jogo é um pouco diferente, vai levar um tempo até acostumar e pegar o jeito, mas acredito que a experiência vai ser boa”.

A Associação de Handebol de Paranaguá é incentivada pela Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Fundesportes e patrocinada pela Extra Credi Empréstimos, MDA Agência de Turismo e Lago Azul Transportes e Turismo.

 

Deixe um comentário