Atleta MC TEAM conquista cinturão em evento de MMA

Rangel “Spankz” derrotou Emerson “Bruce Lee” na noite de sábado e conquistou o cinturão na categoria 61kg. Adilson “Notre Dame” e Lucas Muska também venceram no final de semana.

por Redação JB Litoral
12/11/2013 00:00 (Última atualização: 12/11/2013)

NULL

O atleta parnanguara Rangel “Spankz” do Carmo, 18 anos, conquistou o cinturão na categoria 61kg, na noite de sábado (9), no evento de MMA Itaperuçu Fight Combat, região Metropolitana de Curitiba. Spankz derrotou Emerson “Bruce Lee” Olímpio (Killer Bees), no 1.º round. O evento reuniu atletas de várias academias de todo o Paraná.

Contra a torcida que lotou o ginásio e considerado algo fácil para o favorito e atual dono do cinturão, o parnanaguara não se abalou e foi logo para a trocação, acertando bons golpes.  Minutos depois, o Spankz nocauteou o adversário com uma sequencia de socos e trouxe o cinturão para a cidade. “Essa conquista vai ficar guardada na minha vida, na minha história. Só tenho a agradecer a Deus, aos meus professores e a todos que de alguma forma torceram pela minha vitória”, disse Spankz. Sobre os planos para o futuro, o atleta revela que pretende subir de categoria. “Pretendo ganhar mais massa muscular e subir de peso. Agora é treinar cada dia mais e aguardar próximos desafios”, completou.

Outras duas vitórias – Já no evento de MMA Zuba Combat, em Morretes, na noite de sábado (9), os atletas MC TEAM Adilson “Notre Dame” Peixoto e Lucas “Muska” também venceram suas lutas. “Notre Dame” venceu por nocaute a 1m50s do 1.º round. Na luta principal, “Muska” teve dificuldade, mas conseguiu nocautear seu adversário a 1m35 s do 2.º round. Agora os atletas se preparam para os próximos desafios, ainda neste ano.

Deixe um comentário