Atleta parnanguara se destaca em evento de MMA “nocaute as drogas”

por Redação JB Litoral
16/11/2013 00:00 (Última atualização: 16/11/2013)

NULL

O Nocaute as Drogas aconteceu no último domingo, dia 10, no Ginásio do Tarumã, reunindo aproximadamente 9 mil pessoas e teve como principal objetivo levar as drogas à lona em uma mega estrutura organizada por vários grupos voluntários, entre eles Curitiba Te Quero Sem Drogas, Força Jovem, academia Killer Bees com a coordenação do professor de artes marciais Alexsandro Gomes Ferreira (Mangueboy). O evento trouxe para capital paranaense a disputa do título mundial de boxe masculino e feminino na categoria super-galo, combate profissional de MMA, lutas amadoras, apresentações artísticas, musica e muita fé.

Destacamos a participação no evento Nocaute as Drogas do atleta parnanguara Felipe Silva na categoria pena (66 kilos) disputando uma luta internacional com o atleta paraguaio Jubali Perez. Felipe disputou sua 4ª luta profissional e sua 4ª vitoria essa por finalização.

Felipe que atualmente treina na academia killer Bees evidenciou e agradeceu  seus preparadores Prof. Rodrigo Vidal e Prof. Alexmangueboy, destacando o incentivo na participação deste evento levando aos jovens o exemplo de como o esporte pode modificar a vida de muitos jovens que se consideravam sem rumo por causa das drogas, hoje através da fé e do esporte são vencedores, para mim foi um orgulho ter participado do “nocaute as drogas”, queremos em breve realizar esse evento também aqui em Paranaguá comentou Felipe. 

Deixe um comentário