Atletas da AHPA/Fundesportes são convidados para participar do Jogos da Juventude

Além de participarem pelas equipes citadas acima no handebol de quadra, ambos os atletas também participarão do evento representando as equipes parnanguaras de handebol de areia.

por Redação JB Litoral
29/08/2014 09:50 (Última atualização: 29/08/2014)

NULL

Os atletas Matheus Cardoso da Silva e Sanndy Karolainy da Silva foram convidados pelas equipes de Rebouças e Araucária, respectivamente, para participar da Fase Final do 28º Jogos da Juventude do Paraná, que acontece de 29 de agosto a 04 de setembro no Munícipio de Apucarana.

Além de participarem pelas equipes citadas acima no handebol de quadra, ambos os atletas também participarão do evento representando as equipes parnanguaras de handebol de areia.

O convite para os atletas surgiu após a participação na Fase Regional do JOJUP’s, onde eles se destacaram na conquista da medalha de prata pelas equipes de Paranaguá.

Sanndy, falou sobre sua expectativa de atuar pela equipe de Araucária. “Infelizmente perdemos o título da Regional para Araucária por 1 gol e não conseguimos a vaga para a Fase Final, fiquei muito triste na ocasião, pois esse é o meu último ano na categoria. Hoje agradeço a equipe de Araucária pelo convite e tentarei ajuda-las em quadra para conseguirmos um bom resultado”.

Matheus, falou da esperança de ser campeão tanto na quadra como na areia. “Essa será a única chance que um atleta do Jogos da Juventude terá para conquistar o título do handebol, tanto na quadra como na areia, porque o handebol de areia esse ano será modalidade de apresentação, espero ajudar a equipe de Rebouças a conquistar o título na quadra e ajudar a equipe de Paranaguá a conquistar o título na areia”.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.

Deixe um comentário